sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Estação das flores

imagem - Magritte
 Estação das flores
Eliana f.v. – Li Andorinha

Enquanto corre ao vento
A minha desgarrada alma
Sentimentos vão às estrelas

O néctar da alegria se expande
E o perfume multicor da natureza
Num canto derramado encharca a pele

Farfalhando com irresistível sedução
A primavera em meu ser se reproduz
Com uma plenitude floral que é só dela

Despudoradamente encantada
Acende vaga-lumes em meus instintos
E a minha paixão por ela é desvelada 
***\/***
***

3 comentários:

  1. A primavera circula pelas delicadas, mas, poderosas veias das flores inebriadas pelo néctar da vida... Lindo lindo lindo poema!!
    Beijos, com carinho
    Madalena

    ResponderExcluir
  2. "...A primavera em meu ser se reproduz ..."
    certamente ela assim o fez!
    Teu poema é derramamento de cores( sensações) como a ilustração perfeita
    da Àrvore de Magritte !
    Grata irmã de letras, vôos e vida, abraços
    boa tarde....até já
    com afeto, virgínia fulber * além mar poetinha

    ResponderExcluir
  3. Adoro Magritte e com esse poema ficou completo! Parabéns!

    ResponderExcluir