sábado, 10 de dezembro de 2011

CONVITE...VAMOS PARA MAIS UMA CIRANDA POETAS?!

" Porque a NOITE é  FELIZ o Novo Ano será melhor!"

Queridos Amigos

Escrevam se desejarem participar da Ciranda Poética
 Uma Estrofe de no máximo 5 linhas,
sem formatação  para o E Mail vicamf@yahoo.com.br

Até dia 23 de dezembro próximo as 22:00 horas 
Enviem uma Imagem para Ilustrar sua Mensagem Poética
no corpo do E Mail mesmo ok !

A Ciranda será divulgada com  respectiva Imagem,
no Facebook (em um Álbum de Fotos exclusivo)
bem como no meu Multiply Texto no meu Recanto das Letras 



Os participantes poderão divulgá-la em seus Blogs, Sites, enfim espaço se assim desejarem .
Participe e convide seus amigos !
****
Aceitam o desafio?!
Grata!

3 comentários:

  1. Que convite delicioso!!! Obrigada, queridas Eliana e Virgínia.

    Beijinhos, com carinho
    Madalena

    ResponderExcluir
  2. Grata por suas presenças tão iluminadas de carinho Madalena e Mirian!
    Que presente precioso o Cosmo me deu
    trazendo vocês para pertinho de mim....

    beijinhos florido de ternura e canto de passarinho...da Eliana feliz com a energia colorida de alegria que me deixaram por aqui

    ResponderExcluir