quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Meu Eterno Dilema

Meu Eterno Dilema
Eliana de Faro Valença - Li Andorinha

É a saudade que se apresenta
Sem ao menos pedir licença
Quando penso em viajar

Enquanto uma saudade tento amenizar
Outra aponta intensa a me cutucar

Mas no ímpeto dos meus instintos
Deixo-me conduzir e dou ouvidos
Ao meu espírito tão aventureiro

Que provoca o tempo todo
O meu querer voar
Para um abraço de pertinho
Em pessoas queridas
Ou somente para brincar...
Nas ondas do mar

Assim vivo nesse eterno dilema
Mesmo com uma enorme vontade de ir...
Sinto um aperto no coração

Por não poder levar comigo
Todos que na saudade vão ficar
***^*^***
***~~***
Agradeço a querida Amiga-Poeta Efigênia Coutinho
e Carmo Vasconcelos por mais este convite.
Uma grande alegria para mim...
Participar do Evento "Dilemas" - AVSPE
Um Belíssimo Espetáculo em versos!
Para quem gosta de poesia...
Fica aqui o CONVITE
Ótima leitura!
***
*

2 comentários:

  1. Parabéns pela bela participação Eliana querida, ler-te é um previlégio, ser tua amiga uma dádiva.saibas que voar através de tua poética é estar contigo
    abraços tua virgínia

    ResponderExcluir
  2. Virgínia minha querida PoetAmiga Preciosa!
    Agradeço emocionada o carinho que deixou no meu Jardim e também a generosidade do teu compartilhar Vi
    Fico feliz mesmo que posso te alcançar em poesia manamiga querida
    Dádiva é poder chama-la de Amiga, e ter tua rica presença nesse meu caminhar em versos...
    Um aprendizado sem igual professorinha da alma!Grata sempre....

    beijinhos em gorjeios de passarinho da Li tua fã número um

    ResponderExcluir