sábado, 19 de junho de 2010

Copa do Mundo-Futebol da Emoção

Copa do Mundo-Futebol da Emoção
Eliana f.v. - Li Andorinha

Torço com uma dose de agonia...
Comemorar a vitória é imensa alegria
Mas como dói ver o sorriso apagado
Nos olhos do adversário vencido

Bom mesmo é assistir a emoção
Dos torcedores na arquibancada
Enfeitados com as cores do coração
Exibem com orgulho a bandeira amada

Com todo esse sentir embaralhado
Sou mais uma... Vibrando por sua nação
Indo a loucura a cada gol realizado

Parcial mas também um tanto incoerente
Desejo muito que o nosso Brasil vença
Respeitando cada time que se apresente
16-06-2010

**\*/**
Minha participação no Evento Copa 2010
Na Academia Virtual Sala dos Poetas e Escritores
da querida Poeta Efigênia Coutinho

***/^^\***

4 comentários:

  1. Olá Eliane boa noite!

    Torcer com agonia e comemorar com alegria, isso da um tom de magia e nos traz novamente a emoção de ver o nosso capitão, com a taça na mão a levantar em homenagem a toda a nossa nação.

    Bom domingo e que sejamos contemplados, com uma boa vitoria da seleção brasileira!

    Abraço amiga e até +.

    ResponderExcluir
  2. Li, querida fada.... linda homenagem, é isso aí ;) vamos torcer e torcer... cheios de emoção no coração!

    Bjs no coração e um bom jogo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Li, querida... obrigada por suas palavras em meus blogs... meu irmão tem um grande tesouro mesmo, que é seu amado filho, e o meu amigo Henrique é um anjo de Deus para muitas pessoas.
    Realizar sonhos é muito bom, amiga... tem gosto de vida. Estou quase realizando um de novo, estou editando um livro e logo logo, daqui um mês ja estará no mundo =)) Eu comunico bem certinho em meu blog ;)

    Amiga... grande abraço, fica com Deus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliane bom dia!

    Amiga Li estive na eminência de abandonar o blog, mas a saudade que senti de compartilhar das postagens dos amigos foi maior… Me, parece ter se tornado parte de mim estes contatos. E pensando com mais tranqüilidade, entendi que, vocês com quem fiz esta amizade, mesmo sendo ela virtual, falou mais alto. Principalmente depois da visita pessoal, que fiz a Drika, lá na Cidade onde ela mora. Ao encontrá-la, me pareceu que já éramos amigos de encontros normais, que moram na mesma comunidade… Isso fez com que eu abandonasse a idéia de cancelar o blog. Apesar de meu tempo ser pouco, vou continuar usando um pouco deste, para continuar compartilhando com os amigos os meus escritos e principalmente acompanhar a cada um de vocês, pois todos bem merecem esta atenção. Porque, quando por aqui apareci, fui recebido por vocês com muita atenção e carinho…

    Só me resta dizer obrigado minha amiga Li…

    Um grande abraço e até +.

    ResponderExcluir