domingo, 16 de maio de 2010

Felicidade

imagem Vladimir Kush
Felicidade
Eliana f.v. - Li Andorinha

É quando vejo no céu nuvens coloridas
espalhando a beleza latente do universo...
pois sapecas sensações...me fazem sorrir!

Com minha alma cantando conspiro
faço de conta que sou um passarinho
vivenciando o que me traz felicidade

Prossigo com a energia do meu bem querer
rumo ao brilho encantado de pequeninas ondas
reproduzindo o carinho que a brisa faz no mar

Sinto o frescor das águas... ouço um murmurinho...
onde encontro meus sonhos brincando no ar
Pintando meu viver de alegria e liberdade!

***/*/***

7 comentários:

  1. Poeta Andorinha tão doce e encntada tua felicidade

    que dá vontade de lamber o céu e palmilhar

    de estrelas tuas mãos

    parabéns querida por singelos versos

    que refletem a liberdade de teu ser .

    abraços de carinho e admiração tua virgínia além mar



    et- por aqui tudo em paz , vamos eretos enfrentando

    os desafios, olhar ao alto, olhar ao redor, olhar a frente

    e atras , olhar circular, sentimento renovado a cada respiração

    boa noite Linda Eliana , minha muito, muito mesmo

    bem quista amiga .

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, fada Li... que linda imagem que voc~e postou aí, um presente para nós...obrigada!
    Aquele pássaro é nossa alma nesse universo, que quer ganhar liberdade nõ sopro de Deus... e só Nele tem essa liberdade, que trás junto a felicidade... com certeza você está nesse sopro de Deus.
    Seu poema, como sempre, perfeito... suas palavras são raras, Li... parabéns! Parece um banho de cachoeira na gente =)

    Um abraço bem forte e desejo de que seu voo seja pleno... Deus te acompanhe!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida amiga.

    FELICIDADE

    É conhecer uma pessoa como voc6e, que transborda alegria e amor.
    Que versos lindos, que graciosidade vem sempre de sua alma linda.

    SAUDOSAMENTE
    Aqui de NEW yORK
    Efigênia Coutinho

    ResponderExcluir
  4. Vi minha PoetAmiga muito querida...
    Que delicia de comentário!!!
    Deixa meus versos com um brilho especial poetinha jardineira!
    Agradeço com o coração dando saltos de alegria
    Agradeço também tua companhia nesse meu caminhar em versos
    que se tornou mais rico com tua presença

    Boa noite minha querida...bom descanso...sonhos coloridos
    para que no amanhecer um canto de passarinho já esteja te esperando
    beijinhos de carinho infinito da Li que te Adora

    ResponderExcluir
  5. Drika tão doce amiga fadinha!!!
    Como é bom te receber em meu jardim!
    Sempre com uma energia que me faz muito bem
    Tua alma é linda minha querida!
    Procurar uma imagem para um poema não é fácil
    mas saber que ficou feliz com isso...me deixa pra lá de contente!

    Agradeço muito teu carinho para meus versos... puro incentivo!
    Banho de cachoeira minha linda?!....Isso é tudo de bom!
    Que honra!!!
    E tua presença sempre um presente dos passarinhos para mim
    Fico aqui na torcida para que tudo esteja ótimo com você...com os anjinhos te cuidando...Voo pleno para nós amiga!

    Beijinhos de super carinho mais abraço apertadinho Com toda minha ternura

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha querida Efigênia ! Saudades...
    Deliciosa surpresa te encontrar aqui!!!
    És puro carinho minha Amiga!
    Sempre com palavras que me deixam emocionada,
    e minha alma em festa!

    Fico feliz e agradecida em saber que gostou dos meus versos... para mim é um incentivo precioso... pois te admiro muitão!

    Que teus dias estejam sempre iluminados de paz...amor...e alegria Amiga

    Abraço cheio de ternura mais beijinhos pipocando carinho
    Da Li que te quer bem

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida amiga Eliane, tudo bem? Espero que sim!

    Estas sapecas sensações, que tem fazem sorrir! Também faz você transmitir a nós, estes teus belos poemas… Cheios de encantos em cada palavra e com elas, consegues transformar nestes maravilhosos versos, para se transformarem assim, em valiosos poemas.
    E, em quanto cantando conspiras, Nós ficamos a espera deste pássaro mensageiro, com uma nova mensagem…

    Eliane eu desejo-te, uma excelente semana junto as teus!

    Abraços e beijos no coração, com muito carinho e amizade deste velho pensador…

    Até + Amiga!

    ResponderExcluir