quarta-feira, 14 de outubro de 2009

POESIA INACABADA....ME ARRISCANDO EM SONETOS

Poesia Inacabada
Eliana f.v. – Li Andorinha

Vou tecendo a minha vida
Como uma poesia inacabada
Com sonhos faço meu versinho
Sem um fim no seu caminho

O Universo é quem me dá a rima
E a natureza quem me ensina
Recebo do céu a luz da emoção
E do mar a essência da inspiração

Deixo sempre uma carícia
Nas mãos do meu espírito
Para ser dita no outro dia

E já aviso que não será a última
Pois a metamorfose da minha fantasia
É de uma vontade ilimitada...
***
***
Agradeço a Virgínia F. Além mar...
professorinha da alma... poeta tão estrelinha
minha madrinha preciosa que além do Amado nome "Li Andorinha"
que me deu... está sempre presente com seu iluminado incentivo
e apoiando minha ousadia de voar sem receio pelo encanto da
poesia... e também...
"só nós sabemos o quanto foi importante para que eu fizesse
estes sonetos, a tua deliciosa provocação..."
aqui seus Divinos sonetos
***
Agradeço a brilhante poeta Efigênia Coutinho
pela oportunidade de participar desse Evento de beleza Magnífica!
Parabéns Efigênia querida teu site é de uma
Riqueza Impressionante!

4 comentários:

  1. Provocações é? la la la la...

    Depois eu passo aqui com mais tempo.

    Beijinho linda andorinha...

    ResponderExcluir
  2. Minha doce princesa das Andorinhas teu potencial é imenso tens a alma de Poeta o resto é só coragem...
    grata pela referência, nada a agradecer Poetamiga irmã que tanto me oferece em estímulo e companhia , mesmo q. virtual, tua presença em meus dias tornou-se real.
    parabéns novamente pelos Sonetos maravilhosos
    , tua madrinha , leitora, admiradora e amiga-irmã, virgínia além mar

    ResponderExcluir
  3. Moça... Sobre a recomendação dos Chakras feita no meu Blog.

    Nota: A dona do Blog Casa da Floresta não está podendo entrar na internet por conta de recomendações médica. Nada grave... Mais ela me pediu atenciosamente que deixasse o aviso de que responderia a todos que forem no Blog dela quando ela voltar.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eliana, você deixou meu coração cheio de emoção, que soneto lindo eu recebo seus, que festa da vida estou a sentir, o meu obrigado,é muito pouco,pelo tanto que representou, deixo estes versinhos em sua homenagem,
    Efigênia

    ELIANA

    Eliana, seu carinho
    tocou meu coração
    chegou suave canção
    transbordou emoção!

    Vai o Soneto esfuziante
    mesmo distante varrer
    o que faz de ti diferente
    de qualquer outro ser!

    Efigênia Coutinho
    16/10/2009

    ResponderExcluir