sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PARA MÁGICA POETA VIRGÍNIA ALÉM MAR...MINHA HOMENAGEM!

Mágica Poeta
Á Virgínia além mar...

Em seus escritos
A lua cheia dança...
com sua fiel estrela

Deixa de lado esquecido...
O que o juízo tem como certo
e o tic-tac da obrigação

Muda as regras do tempo
Veste a capa da magia
e com letras da ousadia
desenha o que nos faz feliz

Solta na emoção desnuda
o que ainda resta
de equilíbrio na rima...

Vibra com as palavras
tornando-as cometas
Fazendo arte sublime...
numa chuva de estrelas!

Com a grandeza da sua alma
brilhante são seus versos
Riscando a abóboda celeste
Unindo Céu... Mar...e Amar...
Em nossos sentimentos

Minha querida amiga Virgínia
Como é bela a sinfonia
Que seu poetar me traz!


Com carinho agradecido da Eliana f.v. - Li Andorinha
(imagem Josephine Wall)
&&&
Poesia também postada no blog Conteporanea
convido-os a uma visita...vão adorar!

5 comentários:

  1. minha doce Andorinha quanto carinho me traz
    em versos -sons-imagem
    contigo o tempo é um zaz !
    gostou da rima arteira ?

    és menina e muito mulher
    sei que vibras com brincadeiras
    tens a sina de voar e feliz feliz
    com tres letras se compões AMOR
    com poucas sílabas no trinar
    o pássaro nos traz o mar
    o céu e o luar !
    bjs desta que simplesmanete te adora , tua virgínia super agradecida

    ResponderExcluir
  2. Adorei a rima arteira Vi!...risos
    também Adorei esse carinho poético que me deixou
    sempre digo e não canso de repetir
    Teu compartilhar em versos é energia pura!
    Grata minha Amiga muito querida Virgínia

    beijinhos de bem querer da Li com Amor e admiração

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que uma demonstração de carinho do que com uma poesia.

    Direto do Rio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. adorei!
    merecida homenagem!!!

    linda poesia,
    linda vica
    linda li andorinha
    *

    ResponderExcluir
  5. Que deliciaaaaaa Mi
    És única!

    Linda Amiga
    Linda madrinha
    Linda Mimi

    TE ADOROOOOOO VIU...


    beijinhos pipocando carinho da Li

    ResponderExcluir