domingo, 24 de maio de 2009

PARA ALÉM DO OLHAR...


12 comentários:

  1. para além do olhar é simplesmente lindo querida Lia Andorinha
    já postei no multiply também
    parabéns linda amiga Eliana ,
    bjs da tua virgínia que agradece tuas gentilezas e tenta retribuir
    sempre correndo atrás..risos

    ResponderExcluir
  2. A água que corre entre as areias, é o sangue que corre em minhas veias.

    Direto do Rio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eliana, que saudade de seu blog!!

    Ah, que coisa mais linda você poetou sobre o mar correr nas veias... Essa forma de poesia sobre imagens me encanta.

    Beijos mil e obrigada, querida, pelo sensível comentário ao meu artigo no blog da Novitas.

    Madalena
    P.S.: já acertei meu blogroll e coloquei seu lindo blog.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, foi tão gentil comigo lá no jornal do CF4, muito grata. Lindo o seu poema, Eliana! A imagética da água me levou até a obra de Bachelard, L'Eau et les rêves.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Querida Li Andorinha, parabéns por este pedaço do teu sentimento: “Quando a emoção mergulha na imensidão das areias” . Deslumbrante é a palavra que encontro para dizer do meu encanto por tua inspiração.
    Beijos carinhosos,
    Socorro

    ResponderExcluir
  6. Que delícia acompanhar o seu passeio no blog da Discutindo, querida! Muito grata. Gostei muito.
    Carinho

    ResponderExcluir
  7. Eliana, querida, está convidada para escrever crônicas no blog da "Discutindo Literatura". Preciso do seu email para enviar formalizar o convite.
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  8. Virgínia manamiga tão preciosa
    É sempre uma honra estar no teu multiply minha querida poeta!!
    Agradeço feliz...estás sempre na frente em gentilezas Vi...
    eu tento sempre...risos

    beijinhos carinhhosos da Li tua fã

    ResponderExcluir
  9. Grata Léo menino dos raios
    Adorei!!!
    Mensagem em versos...é tudo de bom!
    beijos mais carinho

    ResponderExcluir
  10. Madalena minha querida
    tua visita é sempre uma festa!!
    Agradeço feliz o carinho da tuas
    palavras
    Agradeço também por colocar meu
    blog no teu "que eu amo de paixão"
    coloquei o moranguinho aqui também
    beijinhos pirilampos reluzindo carinho

    ResponderExcluir
  11. Luciana querida amiga
    que bom te ver aqui...
    eu é que agradeço as deliciosas
    leituras que nos oferece
    Agradeço emocionada também teu convite para escrever no
    "Discutindo Literatura" que honra
    para mim!!
    beijinhos de super carinho

    ResponderExcluir
  12. Linda Socorro
    te encontrar aqui é uma alegria
    Poeta dos versos apaixonados
    que bom te encontrar nessa caminhada viu...
    Agradeço sorridente tua mensagem
    sei que também encantas em versos

    beijos de super carinho da Eliana

    ResponderExcluir